sexta-feira, 6 de maio de 2016

CPFL oferece 11 vagas de eletricista para atuar em 4 cidades da região

CPFL contrata eletricistas em cidades da região de Campinas e Sorocaba  (Foto: Tácito Carvalho e Silva / Acervo CPFL Energia)CPFL contrata eletricistas em cidades da região de Campinas (Foto: Tácito Carvalho e Silva / Acervo CPFL)


A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia que faz a prestação de serviços de infraestrutura energética, oferece 11 vagas na função de eletricista para trabalhar em quatro cidades da região de Campinas (SP). As inscrições terminam no dia 29 de abril.
São oferecidas quatro vagas para Campinas e mais quatro para Americana (SP), duas em Piracicaba (SP) e uma em Jaguariúna (SP).
Para se candidatarem, os interessados devem ser maiores de idade, ter experiência em construção de rede de distribuição de energia e residir na cidade onde pretendem trabalhar. O candidato que possuir habilitação de trânsito tem mais chance na seleção. A empresa informou que capacita os profissionais para área de atuação.
Benefícios 
Os candidatos selecionados, segundo a CPFL, terão direito a benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e vale-transporte, além de seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).
Para participar do processo seletivo os candidatos precisam enviar um currículo para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br até a o dia 29 de abril. Mais informações sobre as vagas abertas podem ser acessadas pelo telefone (19) 3756 8213.

G1.COM.BR

Nenhum comentário: