sexta-feira, 6 de maio de 2016

VOTAR NULO OU BRANCO É ACEITAR O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA DO BRASIL .

Somos responsáveis pela política que predomina em todo o Brasil“. Essa é a afirmação de Roberto Torrecilhas, editor dos blogs gritos de alerta e Jaguariúna informa , e locutor da Rádio online da rede graça e paz . Segundo ele, nesse momento de período eleitoral, todos os grupos, Igrejas , entidades e movimentos sociais devem convidar candidatos de todos os partidos para debater sobre os seus projetos.
Os candidatos devem ser chamados para debater as suas propostas , serem cobrados do porque da não realização de promessas ditas em campanha , porque essa é a maneira de formarmos uma consciência politica de qualidade, de encontrarmos os critérios de uma participação política ativa e escolhermos melhor em quem votar”, disse.
Para Roberto Torrecilhas , o votar nulo ou em branco é a aceitar aquilo que há de pior na política nos dias de hoje. “O voto é importante para configurarmos um país melhor

O Brasil depende dos municípios, que são abase da sociedade. É no município que está o ensino fundamental, o posto de saúde e o transporte público coletivo. Se queremos melhorar a vida de cada um de nós na cidade, temos que estar atentos às eleições”, opinou.
Não podemos votar em candidatos que destroem , roubam , mentem , enganam o povo de sua cidade .
Devemos conhecer melhor a história de cada um deles , seu passado , seus feitos , e assim escolher em quem votar .

O que você acha disso ?  deixe seu comentário .

EQUIPE JAGUARIÚNA INFORMA .

Nenhum comentário: